ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto anuncia reforma administrativa; Bruno Reis assume coordenação de programas sociais


Foto: Felipe Iruatã/Bahia.ba

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou na manhã desta terça-feira (16) que o vice-prefeito Bruno Reis vai assumir a coordenação de todos os programas sociais da Prefeitura.
“Ele (Bruno Reis) deixará de ter a função de articulação política e, a partir de agora, ficará inteiramente focado e concentrado em tocar esses programas, com sua experiência como administrador público e sua liderança”, afirmou Neto.
Segundo Neto, mais de 76% dos recursos investidos pela Prefeitura estão na área social. O prefeito destacou ainda que Bruno Reis já foi secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza antes de ser eleito vice-prefeito em 2016, “com uma passagem extraordinária”.
Questionado pela imprensa, o prefeito admitiu que o vice pode acumular uma função de secretário, o que vai ser definido até dezembro, quando acontecerá uma reforma administrativa.
“Outras mudanças irão acontecer, até em função da saída de alguns secretários, como Geraldo Júnior (que deixa a pasta da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer para retomar o mandato na Câmara de Vereadores). Mas tenho até dezembro para decidir isso. O que já está decidido é essa nova função de Bruno Reis”, salientou

Nenhum comentário