Lula Brandão e representantes da CEF visitam local onde serão construídas 200 casas em Ibicaraí - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Lula Brandão e representantes da CEF visitam local onde serão construídas 200 casas em Ibicaraí



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu na tarde da última sexta-feira, dia 26 de outubro, em seu gabinete, os representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) Roberto Celestino, Gerente da GIHABIT; Antonio Almeida, Gerente Regional de Construção Civil; Alberto Catarino, Gerente Regional de Governo; Murilo Magalhães, Gerente da Habitação e Jaqueline Amaral, Assistente de Projetos Sociais. Na oportunidade o prefeito estava acompanhado de secretários municipais e vereadores.
A visita foi para tratar dos detalhes finais para a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal e falar sobre o empreendimento e como a obra transcorrerá após a assinatura da documentação. A construção dessas 200 moradias, denominadas de Residencial Salgado, Etapas 01 e 02, será através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana (PNHU), integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV).
As 200 casas serão construídas em um terreno de 2,5 hectares, localizado entre o Hospital Arlete Maron de Magalhães e o Colégio CELEM e tem um valor estimado de 13,8 milhões de reais e um tempo estimado de 18 meses entre o início e término da obra.
No final da reunião o prefeito Lula Brandão, seus secretários e alguns vereadores acompanharam a equipe da Caixa Econômica Federal (CEF) até o local onde serão construídas as moradias. Por quase 30 minutos a equipe da CEF vistoriou o local e falou sobre o processo e as etapas de construção das moradias.
“É mais uma conquista que glorifico ao nosso grandioso Deus. Faltam detalhes para a assinatura do projeto, o qual assinaremos nos próximos dias. Nossa expectativa é que essa importante obra tenha início ainda esse ano. Obra essa que vai beneficiar 200 famílias, e por um ano e meio vai gerar em torno de 150 empregos diretos para a nossa cidade. Estou muito feliz e ansioso para o início dessa importante obra”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário