Eleito pela oposição, Pastor Tom se reúne com Rui e deve ser o próximo a integrar base governista - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Eleito pela oposição, Pastor Tom se reúne com Rui e deve ser o próximo a integrar base governista




A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deve perde mais um deputado para a próxima legislatura. O Pastor Tom (Patriota), atual vereador de Feira de Santana, eleito deputado estadual pela oposição, se reuniu com o governador Rui Costa nesta segunda-feira (15) e está prestes a migrar para a base do governo. 
Fontes do BNews dão conta que o deputado eleito esteve no Palácio de Ondina acertando detalhes da sua ida para o grupo governista. Assim, a bancada oposicionista na AL-BA que já contou com 21 deputados, para 2019 pode ter 17. Recentemente anunciaram também a migração para a base governista os deputados TUM (PSC) e Júnior Muniz (PHS). 
A oposição conta com Targino Machado (DEM), José de Arimateia (PRB), Pedro Tavares (DEM), Sandro Régis (DEM), Marcell Moraes (PSDB), Luciano Simões (DEM), Jurailton Santos (PRB), Tom Araújo (DEM), Paulo Câmara (PSDB), Leo Prates (DEM), David Rios (PSDB), Alan Sanches (DEM), Laerte do Vando (PSC), Soldado Prisco (PSC), Capitão Alden (PSL), Talita Oliveira (PSL), Kátia Oliveira (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário