Agora apoiador de Bolsonaro, deputado do DEM já preferiu PT ao ‘louco’ - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Agora apoiador de Bolsonaro, deputado do DEM já preferiu PT ao ‘louco’


Foto: Alex Ferreira / Câmara dos Deputados

Antes contrário ao “louco” Jair Bolsonaro (PSL) e capaz até mesmo de votar no PT contra o capitão reformado do Exército, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) explicou nesta terça-feira (23) o apoio prestado ao presidenciável, a cinco dias do segundo turno.
“Quem tem ideia fixa é louco. Se você vê o que está acontecendo com o país, tem que mudar, seja quem for”, defendeu ao bahia.ba.
Em julho deste ano, Elmar disse, em entrevista à Rádio Metrópole, que optaria pelo Partido dos Trabalhadores se o segundo turno ocorresse entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT). O parlamentar também comparou o capitão da reserva a um “saco vazio”.
“Se você tiver uma pessoa tipo Haddad e Bolsonaro disputando o segundo turno, a eleição é do PT. A gente não vai exigir do cidadão brasileiro que seja desinteligente e deixe de votar em alguém, por mais que a gente discorde da ideologia, para votar em um louco”, declarou o deputado, na ocasião.
Integrante da frente parlamentar de Segurança Pública na Câmara dos Deputados, o democrata visitou Bolsonaro nesta terça e afirmou, em vídeo postado nas redes sociais, que o candidato do PSL iria “ajudar a exterminar o PT na Bahia”. “Exterminar no bom sentido”, acrescentou à reportagem.
Sobre a mudança em relação ao presidenciável do PSL, Elmar argumentou que precisa estar “sintonizado” com a maioria de seus eleitores.
“Ele [Bolsonaro] teve algumas atitudes extremas, mas está avalizado por milhões de brasileiros. Sempre tive um lado, que é contra o PT”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário