Secretaria de Obras mantém rotina de trabalhos em Santa Cruz da Vitória - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Secretaria de Obras mantém rotina de trabalhos em Santa Cruz da Vitória


A Secretaria Municipal de Obras da prefeitura de Santa Cruz da Vitória vem mantendo uma rotina diária de trabalho e manutenção dos logradouros públicos. Recuperação de estradas vicinais, limpeza de ruas com aplicação de defensivos para eliminação do mato nas vias públicas, recolhimento de lixo, reparos e substituição de rede de esgoto são algumas das ações diárias dessa secretaria.
Na última semana, além da estrada vicinal de Água Doce, a Secretaria Municipal de Obras, através do secretário Diogo Sousa, fez uma nova rede de esgoto em um trecho da Avenida Ibicaraí, centro, e manutenção em parte da rede de esgoto da rua Presidente Dutra, bairro Ubaldino Brandão. Foi feito ainda roçagem dos jardins do centro da cidade e da prefeitura e a manutenção e roçagem do campo do estádio municipal.
“Nós trabalhamos dentro de um cronograma definido pelo prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida, que nos cobram diariamente um bom serviço para a população. Existe uma rotina diária de trabalho para manter a cidade limpa e bem cuidada. Atuamos na zona rural recuperando estradas. A secretaria de Obras não para, pois a demanda de serviço é grande”, disse o secretário Diogo Sousa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário