Prefeitura recupera estrada vicinal que liga Santa Cruz da Vitória à Água Doce - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Prefeitura recupera estrada vicinal que liga Santa Cruz da Vitória à Água Doce


A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através das secretarias municipais de Infraestrutura e Agricultura, deu início na última semana a recuperação da estrada vicinal e seus ramais que liga o município até Água Doce. A estrada tem cerca de 24 quilômetros e recebe - pela segunda vez esse ano - a patrulha mecânica do município.
O prefeito Carlos André fez questão de vistoriar o andamento da recuperação da estrada e seus ramais. “Temos um compromisso com o homem do campo e o nosso meio rural. Tenho pedido aos meus secretários de Agricultura, Ney Mafra, e Obras, Diogo Sousa, que aproveitem o período de estiagem para recuperar as estradas vicinais do nosso município. Ao todo já recuperamos mais de 50 quilômetros de estradas esse ano, entre elas o Ramal da Volta Grande, Ramal Canal Torto, a Antiga Estrada e Água Doce (duas vezes)”, disse o prefeito Carlos André.

Para o secretário municipal de Agricultura, Ney Mafra, as constantes chuvas que caíram durante o ano em Santa Cruz da Vitória ajudam o meio rural, mas atrapalha na recuperação de estradas. O prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida têm uma preocupação especial com nossas estradas e sempre que podem vistoriam o trabalho de recuperação. “Pretendemos recuperar algumas estradas, mas dependemos muito do bom tempo para fazer o trabalho”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário