Prefeitura de Santa Cruz da Vitória faz rede de esgoto no bairro Vila Nova - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória faz rede de esgoto no bairro Vila Nova


A Secretaria Municipal de Obras da prefeitura de Santa Cruz da Vitória realizou na última semana uma importante obra de saneamento básico no bairro Vila Nova, no fundo da rua Otávio Mangabeira, próximo ao campo de futebol, colocando cerca de 90 metros de canos de PVC na lateral do campo e interligando com as casas do local. Foram plantados também 109 pés de eucaliptos de 2,6 metros de altura e trocada e pintada toda a cerca em volta do gramado. A prefeitura ainda limpou e beneficiou o terreno ao lado do campo de futebol.
Segundo o secretário Municipal de Obras, Diogo Sousa, essa obra de saneamento básico e a melhoria no local era um sonho antigo dos moradores e dos desportistas, pois o esgoto a céu aberto incomodava muito. “Essa importante obra foi feita com recursos próprios, graças a vontade do prefeito Carlos André e o seu vice Luciano Almeida, que não mediram esforços para beneficiar essa comunidade”, disse Diogo.

“Temos feito melhorias por toda a cidade e zona rural. Mesmo com todas as dificuldades financeiras nós continuamos trabalhando muito e fazendo os serviços essenciais. Essa obra está sendo feita com recursos próprios e vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro Vila Nova. O Campeonato Amador de Futebol teve início no último final de semana e foi uma grande surpresa para todos que vieram prestigiar o esporte amador local e viram a nova realidade do local que foi totalmente revitalizado”, disse o prefeito Carlos André.
Segundo o morador do bairro Vila Nova, Gilson Macedo (Gilson Pancadinha), esse trabalho foi muito importante, pois esse esgoto já existe há vários anos e nenhum prefeito nunca se preocupou em fazer. “Quero agradecer ao prefeito Carlos André por ter feito esse excelente trabalho de saneamento básico e revitalização do local, beneficiando todos os moradores da rua Otávio Mangabeira. Nós sofríamos todo o final de tarde com os mosquitos e o mau cheiro. Graças a Deus chegou um prefeito que finalmente fez esse esgoto”, disse Gilson





Nenhum comentário:

Postar um comentário