Luca Lima se destaca em debate realizado pela Faculdade de Ilhéus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Luca Lima se destaca em debate realizado pela Faculdade de Ilhéus



No último dia 14, em debate na Faculdade de Ilhéus, provido de segurança e inteligência, Luca Lima mostrou a Ilhéus e região porque é o candidato a Deputado Estadual que mais cresce nas pesquisas.
Segundo os acadêmicos, Luca Lima foi o mais bem preparado durante o debate, respondendo sempre com muita confiança e inteligência as perguntas direcionadas à ele. Na ocasião, o candidato se apresentou afirmando que nunca teve cargo público/eletivo, deixando claro que não usa dinheiro público em sua candidatura e ainda reiterou a importância de renovação na região cacaueira, afirmando que a sua candidatura surgiu a convite do partido, tendo aceito apenas por não aguentar mais o descaso do governo atual.
Sobre fiscalizar o poder executivo corrupto, Luca Lima afirmou ser ativista contra a corrupção. “É preciso que haja uma mudança cultural e consciente dos eleitores para não votar em candidatos corruptos/ficha suja, priorizando o voto para candidatos ficha limpa e da região”.
Na área da saúde, Luca Lima fomentou que em seu mandato irá priorizar a reabertura do Hospital Regional de Ilhéus com todas as especialidades e a importância do uso da tecnologia para facilitar os agendamentos, fazendo com que haja melhora na qualidade do atendimento à população.
Se tratando de educação, Luca Lima destacou a importância da renovação do modelo educacional, de maneira que seja mais moderna e atrativa, integrada ao esporte, cultura e lazer desde a base educacional.
Em suas considerações finais, Luca Lima mostrou-se disposto a falar com os presentes no debate sobre outros temas que não foram abordados no debate por diversas questões, mostrando sua determinação em fazer a diferença, dando voz a população

Nenhum comentário:

Postar um comentário