Luca Lima cresce ainda mais em Ilhéus e cidades da região cacaueira como melhor opção para Deputado Estadual após debate na rádio Santa Cruz. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Luca Lima cresce ainda mais em Ilhéus e cidades da região cacaueira como melhor opção para Deputado Estadual após debate na rádio Santa Cruz.


Luca Lima, ativista contra a corrupção e empreguismo, candidato a Deputado Estadual pela primeira vez, participou na Sexta-Feira dia 14/09/2018 de um debate na rádio Santa Cruz em Ilhéus. 
O debate que deveria ter a presença de pelo menos 6 candidatos a Deputado Estadual de Ilhéus, contou apenas com a presença de 3 candidatos: Na ocasião houveram sorteios de perguntas e os candidatos perguntaram uns aos outros sobre suas propostas e compromissos para Ilhéus e região. 
Luca Lima foi destaque pela segurança em suas respostas e pelas propostas diretas para a região cacaueira, adotando um modelo novo de fazer política que visa renovar a região e resgatar o protagonismo em todos nos âmbitos necessários como na agricultura,agropecuária turismo, segurança, saúde, educação, infraestrutura, tratamento do lixo, transporte coletivo e atração de empresas para geração de emprego e aumento de renda da região. Sendo assim considerado pelos presentes no debate e ouvintes o que melhor se posicionou e a melhor opção para candidato a Deputado Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário