Itaju do Colonia: Secretaria de Agricultura oferece café da manhã a agricultores do distrito de Palmira - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Itaju do Colonia: Secretaria de Agricultura oferece café da manhã a agricultores do distrito de Palmira




A Prefeitura de Itaju do Colônia, por meio da Secretaria de Agricultura, ofereceu um café da manhã do dia 15 de setembro aos agricultores do distrito de Palmira, onde foi discutido nesse encontro metas de planejamento referente a produtividade e transporte da produção, além de outros itens referente ao programa.
Os agricultores são responsáveis por fornecer produtos hortifrutigranjeiros aos Programas de Aquisição de Alimentos (PAA) e PNAE/FNDE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), ambos do Governo Federal. Esses alimentos abastecem a merenda escolar das escolas municipais e estaduais.
De acordo com a secretária de Agricultura Carmem, na ocasião os agricultores familiares puderam ter contato maior com a secretária e com o prefeito Djalma. “Foi um dia especial que estimulou o bate-papo entre os agricultores e os funcionários da secretaria, de forma bem proveitosa”, afirmou a secretária.
No encerramento, o prefeito Djalma, agradeceu a presença de todos, parabenizando o belo trabalho que vem sendo realizado, onde disponibilizou um trator, que ficará a disposição dos pequenos produtores. “É um grupo que ficará fortalecido, pois os agricultores associados são os precursores da agricultura familiar, além de muitos outros benefícios que iremos colocar para beneficiar esses produtores da região de Palmira”, finalizou o prefeito Djalma Orrico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário