Da base de Alckmin, candidatos do DEM e PP pedem voto para Haddad no Nordeste - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Da base de Alckmin, candidatos do DEM e PP pedem voto para Haddad no Nordeste


O constrangimento se converteu em um pedido direto do tucano a presidente nacional do DEM, ACM Neto, para que convocasse uma reunião com aliados, marcada para esta semana
Redação

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

A campanha para a Presidência da República do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) tem sido alvo de fogo amigo desde o inícioprincípio, mas agora sofre ainda mais com candidatos a deputado estadual e federal do DEM e PP, sobretudo do Nordeste, que pedem voto para o PT.
Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, há quem se declare contra o tucano de forma estampada, como os pepistas que, na Bahia, que compõem a chapa do governador Rui Costa à Reeleição.
Mas também há quem se satisfaça apenas em omitir a presença do presidenciável do PSDB do próprio “santinho” (panfleto). A equipe de campanha produziu material casado, com o número dele, para esses candidatos, mas a cúpula admite que, até agora, pouca gente levou esses panfletos para a rua.
O constrangimento se converteu em um pedido direto de Geraldo Alckmin ao prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional do DEM e um dos coordenadores da campanha, para que convocasse uma reunião com aliados, marcada para esta semana. Na sexta (21), em campanha, o tucano virá à Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário