Nesta quarta-feira 5 de setembro é o aniversario de José Alves de Souza " Louro " (ex-vereador de Ibicaraí) .
Todos os seus familiares, eleitores, amigos e a querida população da cidade de Ibicaraí querem te abraçar. Palavras são poucas para expressar o muito que queremos te dizer.
Você que fez muito pela querida Ibicaraí , quando esteve como legislador, onde soube levantar bem alto o nome da e sua querida, onde contribuiu para que a cidade se tornasse conhecida, cobrando sempre de gestões para que a cidade se tornesse destaque no estado lutando juntamente com o executivo.
Que Deus continue a te abençoar iluminando teus caminhos e enchendo-te de saúde e forças para com idealismo, lutar por mais justiça defendendo os mais humildes.
Continuaremos, também, nessa luta. Levantamos a mesma bandeira. Onde estiveres, estaremos também. Vais em frente e te seguiremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.