Zé Ronaldo finaliza agenda do oeste em Cocos - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Zé Ronaldo finaliza agenda do oeste em Cocos

Divulgação

Candidato do Democratas ao governo do estado, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, encerrou a agenda do final de semana, após girar pela região oeste do estado, na cidade de Cocos. O democrata passou por Barreiras, Santa Maria da Vitória, Santana, Ibotirama e Buritirama, discutindo o plano de governo com lideranças políticas.
“Hoje tenho a certeza de que o Oeste da Bahia quer mudança. O Oeste, que é próspero e cheio de riquezas, cansou de não ter nenhuma atenção do Governo Estadual. Firmei o compromisso e o povo sabe que a palavra de José Ronaldo sempre é cumprida”, afirmou.
Durante discurso Zé Ronaldo aproveitou para alfinetar o governador Rui Costa e acusar a gestão do petista de promover “o isolamento” da região.
“Nosso projeto é de ouvir prefeitos, vereadores. Dar voz e vez ao povo. Conhecer as demandas de cada região e investir num crescimento sustentado de acordo com a identidade e cultura de cada local. O oeste precisa de mais atenção. Vamos criar condições para que não aconteça o isolamento do qual tanto se reclama hoje”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário