SELEÇÃO DE ITAJU DO COLÔNIA PERDE, MAS TORCIDA FAZ A FESTA NA ESTREIA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 14 de agosto de 2018

SELEÇÃO DE ITAJU DO COLÔNIA PERDE, MAS TORCIDA FAZ A FESTA NA ESTREIA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL


A torcida da seleção de futebol do município de Itaju do Colônia tem motivos históricos para comemorar a sua passagem pelo esporte. O primeiro deles trata-se da primeira vez em que a seleção participa do Campeonato Intermunicipal e neste domingo 12, teve o seu jogo de estreia no estádio David de Oliveira Pinto, onde a equipe local levou a pior diante do selecionado itapeense, por 5 a 1.
Com um público que lotou o estádio, e mesmo quando o time da casa em desvantagem quase irreversível no placar, o que se viu foi uma festa da torcida, fizeram o espetáculo de poder participar do Intermunicipal. 
O resultado desfavorável da seleção de Itaju do Colônia, foi suplantado pela felicidade da conquista de participação. O estádio no verde da grama macia pela irrigação fez valer o compromisso administrativo do Governo Djalma Orrico, através da Liga Itajuense, Diretoria de Esporte, Vereadores, prefeito de Jussari Tonho Valete, Cássia Duarte, Secretários de Itapé e amigos do esporte envolvidos pelo sucesso do evento. 
Parabéns, show de bola e gols. Registramos a cobertura da Rádio Jornal ao vivo. Esse dia 12/08/18 foi demais, foi dos Pais, da família. Foi do esporte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário