Secretaria de Educação de Santa Cruz comemorou o Dia do Estudante com diversas atividades - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Secretaria de Educação de Santa Cruz comemorou o Dia do Estudante com diversas atividades


O Centro Municipal de Educação José Guedes (CMEJG) realizou, entre os dias 06 a 10 de agosto, diferentes atividades para comemorar o Dia do Estudante. As ações tiveram início na manhã da segunda-feira, 6, com a tradicional Gincana Estudantil, com atividades artísticas e culturais, conhecimentos gerais e esportes.
No período da tarde as crianças participaram de torneios esportivos e diversas brincadeiras. Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em parceria com o Colégio Estadual John Kennedy, realizaram a Gincana Escolar, que teve seu início no dia 08 (quarta-feira) e finalizou no dia 10.
“Todas as atividades realizadas tiveram o propósito de possibilitar a aquisição de conhecimento de forma lúdica e divertida, pois a educação ultrapassa as barreiras da sala de aula. O estudo pode possibilitar o conhecimento de diferentes realidades. Uma das metas do governo Construindo uma Cidade Feliz é levar educação de qualidade para o nosso aluno. Nosso prefeito Carlos André e o vice Luciano têm a educação como um dos pilares dessa administração”, disse Renildes Prates, secretária de Educação




Nenhum comentário:

Postar um comentário