Santa Cruz da Vitoria: Jocasta Nascimento conclui curso de Engenharia Ambiental - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Santa Cruz da Vitoria: Jocasta Nascimento conclui curso de Engenharia Ambiental





A Jovem Jocasta Teixeira Nascimento concluiu o curso de Engenheira Ambiental , onde na data 30 e 31 de agosto será realizada a cerimônia com o Culto Ecumênico e Colação de Grau. Sua formatura será na Terceira Via, onde ela concluiu o curso da FTC ( Faculdade de Tecnologia e Ciências) campus Itabuna.
Concluir um curso é um sonho de qualquer jovem e um orgulho para os pais de família, onde o aluno passa por uma mudança, onde surgem novas oportunidades para vida, realizando sonhos de derrubando barreiras.
Jocasta agradece a seus pais Josemario e Edileuza para abdicarem do seus sonhos para realizarem o meu, ao meu irmão Cristiano, que me apoio no momento que mais precisei, ao seus tios André e Naia, que se fizeram presentes nos momentos mais importantes de sua vida, aos seus sogros, tia Reninha e Tio Zé, onde ela agradece por toda preocupação, as amigas Hanny, Clécia e Brisa, juntas nesses 5 anos, a minha amiga irmã de coração Andresa a meu patrão Aeodo, a minha sobrinha Celene, a meu noivo Ivo,a Ney Mafra que me passou todos os seus conhecimentos e a a toda os colegas da Nova Visão.

" Foram 5 anos de graduação em Engenharia Ambiental, se eu disser que foi fácil, estarei burlando a minha própria realidade. Anos de muita luta, perseverança, sofrimento, lágrimas... Muitas vezes me veio a vontade de desistir, mas a vontade de vencer era bem maior. Dei o melhor de mim à minha vida acadêmica, principalmente quando cheguei à fase da MONOGRAFIA... Nossa! Quanto sofrimento!!!!!!!!! Tive que conciliar estudos, trabalho, família, amigos, namoro e, ao mesmo tempo, abri mão de tanta coisa, tantas festas, aniversários, visitas aos familiares, aos amigos... O que, no final, valeu a pena! Sei que muitos acharam que eu não iria conseguir, mas Deus sempre foi o meu melhor amigo e o meu maior incentivador em TUDO! E o importante disso tudo tive com quem contar: MEUS PAIS Josemario Nascimento e Edileusa Teixeira(essa vitória é para/por vocês), meu irmão Cristiano Nascimento, meu noivo e grande amigo Ivo Silva, meus tios Naia Teixeira e André Correia... Enfim, foram tantas pessoas me passando energia positiva que não daria para citá-las aqui e estaria sendo injusta, caso eu esquecesse de alguém. Portando, convido VOCÊ, que tanto torceu para que eu realizasse esse grande sonho, para a minha COLAÇÃO DE GRAU EM ENGENHARIA AMBIENTAL!!!! GRATIDÃO ETERNA À VOCÊS! "  Afirmou Jocasta em rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário