Prefeita Ana Paula, da inicio a construção de uma nova quadra poliesportiva de areia em Barro Preto. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Prefeita Ana Paula, da inicio a construção de uma nova quadra poliesportiva de areia em Barro Preto.


Na manhã desta terça-feira (28) A Prefeita Ana Paula Silva Simões, visitou e deu inicio as obras para construção da nova quadra poliesportiva de areia. Acompanhada com o secretario deAdministração Adriano Clementino, o diretor de esportes Ricardo Clementino e servidores municipais, viram de perto os trabalhos começarem bem cedinho, e quem passava pela Rua Jose Alberto Costa já via a ansiedade de ver a quadra já prontinha.
 Depois de pronta, deverá atender a diversos jovens e adolescentes da cidade e região. A quadra servirá como ponto de lazer para que os munícipes possam utilizar na pratica das modalidades de vôlei de areia futevôlei, e futsal de areia. Ofertando assim aos Barropretenses, novas opções de esportes para a cidade.


O objetivo é que o local fique confortável e de qualidade para que as famílias possam ter mais esta opção de lazer no Município. As benfeitorias estão sendo preparadas pelos próprios servidores da prefeitura municipal, tudo isso com recursos próprios e estão em ritmo acelerado, pois a prefeitura quer entregar a obra pronta, no dia 07 de Setembro, data em que se comemora o dia da Independência do Brasil.

“Essa quadra foi uma surpresa para nossa cidade, para dar mais atividades aos nossos jovens no esporte. Além da nossa quadra de areia, iremos fazer uma pista de skate, e ao lado do posto de saúde iremos fazer uma academia de saúde que vai contemplar a pessoal da terceira idade e dos nossos jovens, tudo isso com recursos próprios,pois nosso governo não é de mentira, nosso governo é de verdade! Daqui para frente iremos fazer muito mais”. Destacou a Prefeita Ana Paula


Os serviços de terraplanagem do local, já estão sendo executada Depois de concluída a nova quadra, a diretoria de esportes do município fará a administração de horários de uso da mesma.














Nenhum comentário:

Postar um comentário