Lideranças de Itabuna lotam plenária em apoio a Rosemberg - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Lideranças de Itabuna lotam plenária em apoio a Rosemberg



O auditório do Hotel Palace em Itabuna ficou pequeno para a quantidade de apoiadores que foram dizer “sim” à candidatura do deputado Rosemberg (PT). O petista tentará renovar seu mandato de deputado estadual.
“Foi um evento marcante para mim. Hoje, como cidadão itabunense quero continuar trabalhando pela cidade e espero contar com o apoio da população para que eu seja um deputado bem votado aqui, o que vai aumentar ainda mais a minha responsabilidade”.
Participaram do evento, realizado no auditório do Hotel Palace, lideranças de bairros da Capital do Cacau e representantes dos diversos segmentos e itabunense.
“Um evento muito representativo que mobilizou as principais lideranças em torno das candidaturas de Lula, do governador Rui Costa, dos dois senadores, Jaques Wagner e Ângelo Coronel e da minha recondução.
Antes do encontro em Itabuna, Rosemberg participou, em Ilhéus da plenária organizada pelo postulante a deputado federal, Josias Gomes (PT). Rosemberg e Josias formam a dupla que vai representar a Princesinha do Sul no Parlamento baiano e no Congresso Nacional





Nenhum comentário:

Postar um comentário