FLORESTA AZUL: JOGOS ESTUDANTIS 2018 FOI ENCERRADO COM GRANDE FESTA DE PREMIAÇÃO. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

FLORESTA AZUL: JOGOS ESTUDANTIS 2018 FOI ENCERRADO COM GRANDE FESTA DE PREMIAÇÃO.


Na ultima  sexta-feira, (10/08), foi encerrado os Jogos Estudantis 2018. Durante quatro dias os alunos puderam disputar várias modalidades esportivas, como: voleibol masculino e feminino, futsal masculino e feminino, queimada, basquete, futebol, 100 metros rasos e salto em distância masculino e feminino. 
O evento foi um grande sucesso e movimentou bastante a cidade florestense. Mais de mil e quinhentos alunos da rede municipal e estadual de ensino participaram das competições. 
Finalizando o evento, os alunos e equipes vencedoras de cada colégio, receberam seus troféus e medalhas. A prefeita Gicélia Santana, a secretária de educação Thalita Silveira, a equipe da gerência de esporte, diretores dos colégios participantes, professores de educação física e alunos da Faculdade Montenegro, ajudaram a entregar a premiação. 
A prefeita Gicélia Santana agradeceu a todos os alunos e professores pela participação no evento, e prometeu que em 2019 o desfile de abertura dos jogos contará com a participação da Fanfarra de Floresta Azul, um sonho que se tornará realidade. A secretária de educação Thalita Silveira, fez questão de agradecer a todos que contribuíram para o grande sucesso dos Jogos. 
Agradecimentos da SMECD 
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos em parceria com a Gerência Municipal de Esportes, vem agradecer a todos os alunos que se fizeram presentes durante todo este evento que foi realizado com todo carinho para vocês. 
Ser Estudante... 
É tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração! 
Ser estudante é compreender o que se ensina e além de compreender, colocar em prática sendo capaz de opinar criticamente diante da realidade social. 
Parabéns, feliz dia do estudante! 
Agradecemos também a todos os Corpos docentes, pedagógico, administrativo e de apoio das escolas da Rede Municipal e Estadual; 
Não poderíamos deixar de agradecer a toda a equipe da merenda escolar que se dedicaram na preparação dos lanches e almoços durante todo este evento; 
Agradecemos aos alunos da Faculdade Montenegro pela parceria na organização e arbitragem dos jogos; 
Nossos agradecimentos especiais a nossa prefeita Drª Gicélia Santana pelo empenho e disponibilidade para que pudéssemos presentear a comunidade estudantil florestense com a realização desses jogos.


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário