Em Cajazeiras, Rui promete obras para impulsionar emprego e renda na região - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Em Cajazeiras, Rui promete obras para impulsionar emprego e renda na região

Foto: Carlos Casaes / Divulgação
O governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, prometeu construir a nova rodoviária de Salvador e concluir a Linha Vermelha em Cajazeiras, obras para impulsionar o emprego e a renda na região, durante caminhada realizada na tarde desta quarta-feira (29) no bairro. 
Iniciada em meio a chuva, a atividade incluiu os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Angelo Coronel (PSD), além de políticos da coligação ‘Mais Trabalho Por Toda a Bahia’. O bairro de Cajazeiras foi escolhido para acolher a segunda grande caminhada na capital, depois da jornada pela Liberdade, no último dia 21, quando o candidato à vice-presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, visitou a Bahia.
A concentração foi iniciada na Praça Fazenda Grande II, Estrada Coqueiro Grande (ao lado do Atacadão), partindo no sentido de Cajazeiras X, até finalizar o trajeto no Campo da Pronaica. “Caminhar assim lado a lado com meu povo ajuda a manter as baterias carregadas e seguir no ritmo correria”, discursou o candidato petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário