Trabalho com seriedade incomoda opositores em Firmino Alves. - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 24 de julho de 2018

Trabalho com seriedade incomoda opositores em Firmino Alves.


Um pequeno grupo de opositores cidade de Firmino Alves, onde perderam espaço no meio político do município devido ao trabalho com respeito que o atual prefeito vem realizado no município em seu sexto ano de mandato Lero Cunha vem trazendo grandes conquistas para o município, onde moradores daquela localidade voltaram a sorrir, com isso deixando outros grupos com dó nos cotovelos, por não achar algo  comprometedor na atual administração, por ser um exemplo na região.
Na ultima semana um grupo minúsculo de pessoas que não quer ver o futuro da cidade, pensam de forma negativa quando se trata de um de melhorias para aquela localidade, postaram um vídeo em um dos telejornais da Tv Santa Cruz ( emissora filiada a Rede Globo), onde mostrada a situação da estrada vicinal que liga o sede do município ao distrito de  Ipiranga. Vale lembrar o grupo que enviou as informações, entregou o município em situação bem pior quando se trata das estradas que veiculo de porte pequeno não trafegava  nas mesmas, onde  o atual gestor sempre  as manteve em ótimas condições.
A região nos últimos meses está passando por um período de chuvas intensas, danificou as estradas que tinha sido recuperadas recentemente como é feito constantemente, o que não foi citado pelo autor da postagem mostrando que foi feito de forma maliciosa.
Aos membros da oposição, ao invés de ficar  enviando informações incompletas para telejornais, vamos procurar aceitar que hoje está sendo feito um ótimo trabalho coisa que não foi feita na gestão passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário