Prefeitura de Ibicaraí realiza com sucesso o São Pedro da Avenida - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeitura de Ibicaraí realiza com sucesso o São Pedro da Avenida

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura Esporte e Lazer, realizou nos dias 30 de junho e 01 de julho a 35ª Edição do São Pedro da Avenida, denominada este ano “São Pedro do Arraiá Cultural da Copa”.
Durante os dois dias de animação, a festança que contou com mais de dez atrações musicais, contou com um público de aproximadamente dez mil pessoas, segundo estimativa dos realizadores do evento.
No primeiro dia do evento, no dia 30 de junho, cinco atrações musicais, sendo: Osmar Barboza, Ney & Pérola, Xilevada, Serginho de Goiás e Otávio Mateus, fizeram a animação do público presente, que não arredaram pé, até quase às 06h da manhã. O prefeito Lula Brandão e sua comitiva, (secretários, assessores, vereadores e gente da administração), esteve presente até as 02:30h nesse primeiro dia do evento.
No segundo dia do evento, dia 01 de julho, mais seis (06) atrações musicais se apresentaram: Tatú da Saloméia, Ricardo Lopes, O Rei da Fuleragem, Serginho de Goiás, Fábio de Lima e a principal atração da noite, a banda Lordão, que foi pessoalmente recepcionada pelo prefeito Lula Brandão e toda sua comitiva. Com toda sua banda e trupe de bailarinos, a banda Lordão realmente foi a atração mais esperada da noite e superou todas as expectativas. O público dançou e vibrou com a belíssima apresentação da banda Lordão, que é realmente uma das maiores atrações musicais da nossa região e do nosso Estado.
A prefeitura de Ibicaraí, através do seu gestor Lula Brandão e de sua secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que tem a frente da pasta o secretário Lucas Cardoso, agradecem  especialmente a todos os seus parceiros envolvidos diretamente na organização deste evento, principalmente à Bahiatursa, às Polícias Militar, na pessoa do Major PM Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª CIPM,  à Delegada Ana Paula Gomes da Polícia Civil e sua equipe, à Secretaria de Saúde, que tem a frente da pasta Domilene Borges, através da  equipe de Vigilância Sanitária, à Guarda Municipal, através do seu comandante Antonio Barbosa e, principalmente, ao grande público presente, que se divertiram pacificamente, não havendo nada que atrapalhasse ao brilhantismo desse grandioso evento, denominado de São Pedro do Arraiá Cultural da Copa. 
“Quero agradecer à toda população da minha cidade, por ter comparecido a esse tradicional evento, realizado dentro das condições possível ao nosso município, aos nossos parceiros, agradeço também a Raimundo Coletivo, que há muitos anos passados teve a idéia de fazer os primeiros São Pedro aqui na avenida e vamos lutar para que o ano que vem, possamos fazer uma festa ainda mais grandiosa do que a que estamos vivenciando aqui. Obrigado a todos vocês. Divirtam-se com harmonia”. Disse o prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário