ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por falta de apoio da prefeitura, Ilhéus não terá Campeonato Amador e está fora do Intermunicipal



Esporte amador de Ilhéus esquecido pelo governo municipal.

O presidente da Liga Ilheense de Ilhéus, Quincas Ribeiro, expressou preocupação com o campeonato amador da Cidade. Segundo ele, por falta de apoio do governo Mário Alexandre e José Nazal, primeira vez da história, Ilhéus fica sem realizar o tradicional Campeonato Amador, como também foi impedido de disputar o Campeonato Intermunicipal. 
Quincas apresentou projeto ao poder executivo buscando parceria para realização do campeonato, mas obteve resposta contrária, inviabilizando promover o evento. “A obrigação é da prefeitura de incentivar e fomentar a prática esportiva no município. É inadmissível a prefeitura receber recursos todo mês da União para manutenção do esporte amador e não aplicá-las de forma correta”, afirmou, o presidente da Liga.
Enquanto outros prefeitos investem pesado no esporte amador, em Ilhéus é diferente e o esporte fica a mercê, pedindo ajuda, batendo nas portas, ou seja, mendigando. 
Outro órgão que nem tá ai é a câmara de vereadores, pois existem vereadores que dizem ser desportista, mas nunca fez um projeto de lei para beneficiar o esporte, sendo que a maioria deles, só pensam em si mesmo e o resto que se dane.

Nenhum comentário