Em plenária lotada em Itabuna, deputado Rosemberg Pinto consolida liderança no Litoral Sul e Médio Sudoeste - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Em plenária lotada em Itabuna, deputado Rosemberg Pinto consolida liderança no Litoral Sul e Médio Sudoeste

Em plenária lotada em Itabuna, deputado Rosemberg Pinto consolida liderança no Litoral Sul e Médio Sudoeste

Lideranças políticas e simpatizantes de 39 cidades das regiões participaram de encontro do mandato


O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) demonstrou força política ao lotar a Câmara de Vereadores de Itabuna, neste sábado (7), onde realizou a sua Plenária Regional do Litoral Sul e Médio Sudoeste. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças dos 39 municípios dos territórios, além dos deputados federais petistas Josias Gomes e Jorge Solla, do presidente do PT-BA, Everaldo Anunciação e do vereador da Casa, Aldenes Meira (PCdoB) marcaram presença.
Principal liderança das duas regiões no legislativo estadual e na articulação junto ao governo Rui Costa, o deputado Rosemberg defendeu a democracia, Lula, a reeleição de Rui e da sua base aliada. “A principal tarefa nestas eleições é reafirmar a luta pela democracia, e não existe luta maior pela democracia se não colocarmos Lula como nossa prioridade para garantir um processo eleitoral transparente que possibilite o retorno do estado de direito na sociedade brasileira”, disse o petista.
Sobre a gestão estadual no Litoral Sul e no Médio Sudoeste, o parlamentar declarou que é perceptível como o governo tem a dado a devida atenção às regiões, que vão desde obras até a formação cidadã, compromisso com educação, cultura e diversos setores que ajudam a transformar homens e mulheres em cidadãos e cidadãs.
“Estou convicto de que cumprimos a meta de dialogar para saber o que vamos agregar aos mandatos em função da sociedade. É um execício para reforçar o objetivo de melhorar a vida dos baianos e relembrar que estamos na Assembleia Legislativa e no Congresso representando a população”, concluiu o deputado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário