Duelo entre França e Bélgica promete bom futebol na abertura das semifinais da Copa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de julho de 2018

Duelo entre França e Bélgica promete bom futebol na abertura das semifinais da Copa


Hazard e Mbappé | Fotos: Divulgação/ Fifa


O Brasil está fora, mas ainda tem Copa do Mundo. Nesta terça-feira (10), às 15h no horário de Brasília, a fase de semifinal será aberta com o confronto entre França e Bélgica, duas seleções talentosas. Do lado azul, Mbappé, Pogba e Griezmann, do vermelho, Lukaku, Hazard e De Buyne brigam para chegar à decisão do Mundial da Rússia e consagrar a geração.
Apesar do enorme talento em campo, nenhuma deles conseguiu levantar um troféu importante nem de Eurocopa e nem Copa do Mundo. No torneio europeu de 2016, os franceses tiveram a decepção de perder a final dentro de casa para Portugal. Enquanto os belgas caíram diante do surpreendente País de Gales, nas quartas de final. Já na Copa de 2014, as duas ficaram nas quartas. Os franceses sucumbiram frente à Alemanha, que posteriormente sagrou-se tetracampeã mundial. E os belgas perderam para a Argentina, que disputaram o título com os alemães.
França e Bélgica chegam às semifinais com boas credenciais após eliminarem, respectivamente, Uruguai e Brasil, únicos sul-americanos que ainda estavam vivos nesta Copa do Mundo. O duelo que será disputado no Estádio de São Petersburgo, promete bom futebol e fortes emoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário