Davidson deve ser oficializado suplente de Coronel em reunião do conselho político - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 24 de julho de 2018

Davidson deve ser oficializado suplente de Coronel em reunião do conselho político


Foto: Fernando Duarte/ Bahia Notícias


Disputando indicação para suplência ao Senado na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT) à reeleição, o presidente do PCdoB na Bahia, Davidson Magalhães, afirmou na segunda-feira (23) que seu nome como suplente do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), deve ser oficializado na próxima reunião do conselho político.
Em entrevista ao Bahia Notícias, o dirigente estadual comunista disse que o encontro com representantes de siglas da base aliada, marcado para esta segunda, acabou sendo adiado. Agora, ele espera a nova data para a reunião, que deve ocorrer ainda esta semana, para ter a indicação finalmente anunciada às demais legendas. 
“O status das negociações é esse. As conversas estão avançadas, mas nada ainda foi comunicado. Na última conversa que tivemos, o governador disse que o faria no conselho. Mas, como nada foi amarrado nada nessa reunião, estou no aguardo desse processo final”, explicou Davidson.
Com a indicação de Davidson, falta apenas a suplência do pré-candidato ao Senado Jaques Wagner (PT) ser preenchida. Para que a situação seja resolvida, basta apenas a definição do deputado federal Bebeto Galvão (PSB). A vaga já foi oferecida a ele, que recebeu anuência do PSB para aceitar a proposta. Nos bastidores, aponta-se que o socialista está muito propenso a aceitar a suplência. A decisão de Bebeto deve sair ainda esta semana, segundo informações obtidas pelo Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário