Copa Master de Futsal de Ibicaraí conhece as equipes finalistas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 10 de julho de 2018

Copa Master de Futsal de Ibicaraí conhece as equipes finalistas



A noite do último sábado, dia 7, foi de muita emoção no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas com a realização das partidas da fase semifinal da primeira Copa Máster de Futsal de Ibicaraí - Troféu Kerginaldo Ambrósio Oliveira Mateus. No primeiro jogo a equipe do Rabutaia empatou em 2x2 com a boa equipe da Salomeia. Nos pênaltis Rabutaia venceu por 3x1 e se classificou para a final. No jogo de fundo o Bnec (Bairro Novo) venceu o time de Itapé pelo placar de 3x2 em uma emocionante partida e se qualificou para a decisão que acontecerá no próximo sábado, dia 14, às 19 horas nesse mesmo ginásio.
“Esperamos lotar esse ginásio no próximo sábado para a grande final. A Copa Master de Futsal é mais uma ação esportiva da prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. A valorização do esporte amador em Ibicaraí é um compromisso do prefeito Lula Brandão e do nosso secretário Lucas Cardoso. Quero agradecer a toda equipe do Esporte que ajudou e muito na realização dessa Copa”, disse o diretor de Esporte Dominguinhos.

COPA DO SCFV DE FUTEBOL SUB 17
Paralelo a Copa de Futsal, acontece no Estádio Municipal Euclides Rosalino a Copa do SCFV de Futebol do Sub17. Essa Copa é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. Os jogos acontecem sempre aos domingos com duas partidas.
Na primeira partida as equipes do São Jorge Cajueirense e o Gol de Arte não mexeram no placar e o jogo acabou em 0X0. No jogo de fundo o bom time do Futuros Craques venceu Campinho por 1x0, com gol de Bispo. Com os resultados do último domingo o Futuros Craques assumiu a liderança com 4 pontos no Grupo A, tendo o BNEC com 3, a Salomeia com 1, Campinho amargando a lanterna com 0 ponto.
No outro grupo a equipe do Caxias tem 3 pontos, seguida do Gol de Arte com 2 pontos, o Flamengo e São Jorge Cajueirense na lanterna com apenas 1 ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário