Prefeitura de Ibicaraí apoia São João nos bairros e distritos da cidade - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 26 de junho de 2018

Prefeitura de Ibicaraí apoia São João nos bairros e distritos da cidade


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, mais uma vez esteve presente nas festividades alusivas ao São João - que acontecem nos bairros e distritos da cidade - dando suporte financeiro através de bandas, estruturas metálicas, palco e também iluminação nos locais dos eventos.
Este ano as festividades ocorreram nos bairros Duque de Caxias, Corina Batista, Bairro Novo e nos distritos de Cajueiro, Saloméia e Vila Emílio Izabel.
Essas festividades normalmente são realizadas pelos vereadores desses logradouros: Dema, Cajueiro; Flávio Ramos, Bairro Novo; Clícia, Corina; Ney, Saloméia; Ceone e Zuza, Vila Emílio Izabel; no Duque de Caxias a realização ficou por conta da presidente da Associação dos moradores, Silvana Santana, e contaram com o apoio da prefeitura.
No sábado, dia 23, o prefeito Lula Brandão, em companhia do amigo Paulo Câmara, que muito  ajudou a atual administração, estiveram em vários bairros, prestigiando as festividades, como por exemplo, no "Forró da Clícia" no Corina Batista, onde a comitiva do prefeito fora muito bem recepcionada pela vereadora Clícia e moradores daquele bairro; e na Ponta da Pedra, atendendo a pedidos dos moradores, que queriam agradecer pessoalmente ao prefeito Brandão pela recente pavimentação naquela localidade, onde o gestor, Paulo Câmara e toda comitiva, juntamente com os vereadores Zuza e Flávio Ramos foram efusivamente cumprimentados e parabenizados.
Em seguida, o prefeito Brandão, Paulo Câmara e toda comitiva que os acompanhava (vereadores, secretários, assessores, colaboradores e jornalistas da imprensa local) se dirigiram ao Bairro Novo, onde, mais uma vez, tanto o prefeito, como Paulo Câmara e toda comitiva foram muito bem recebidos e cumprimentados. Em seguida, tendo agenda a cumprir, Paulo Câmara e seus assessores se despediram do prefeito Brandão, ainda no Bairro Novo, com destino a outras cidades.
A comitiva do prefeito o acompanhou madrugada adentro, visitando ainda a Vila Emílio Isabel, sendo recepcionada pelos vereadores Ceone e Zuza e toda comunidade local. Depois da visita à Vila, a comitiva do prefeito novamente retornou até o Corina, no "Forró da Clícia", onde a vereadora e o gestor saudaram a todos os presentes que ali festejavam com muita alegria e descontração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário