Líder do governo prevê votação extensa nesta terça e marca comissão para discutir LDO - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Líder do governo prevê votação extensa nesta terça e marca comissão para discutir LDO




A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deve votar nesta terça-feira (12) os projetos da ordem do dica para acelerar a pauta de votação antes do São João. O líder do governo, deputado Zé Neto (PT) disse que “está trabalhando para votar tudo”. Ele confirmou ainda que na quarta-feira (13), às 10h, terá uma Comissão Conjunta para discutir a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que foi enviada pelo Executivo. 
Ainda conforme Zé Neto, não há nenhum projeto polêmico na Casa, e por isso, ele avalia que deve votar todos amanhã. O líder de oposição, Luciano Ribeiro (DEM) também confirmou ao BNews que não há previsão de obstrução às pautas. 
Dentre as matérias, duas são do Tribunal de Justiça. Um projeto extingue os Cartórios Extrajudiciais de Registro Civil com Funções Notariais não instalados dos Distritos que especifica e o outro e cria cargos de Desembargador, Assessor de Desembargador e Assistente de Gabinete. Além destes, está na ordem do dia, projetos de diversos deputados, a exemplo o do presidente da Casa, Ângelo Coronel que prevê a obrigatoriedade de recebimento de cartão de débito e crédito como formas de pagamento nas praças de pedágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário