Juiz brasileiro será o quarto árbitro na abertura da Copa - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

terça-feira, 12 de junho de 2018

Juiz brasileiro será o quarto árbitro na abertura da Copa



Sandro Meira Ricci participa da segunda Copa do Mundo da carreira (Ueslei Marcelino/Reuters)

A Fifa anunciou nesta terça-feira a equipe de arbitragem para o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2018, entre Rússia e Arábia Saudita, na próxima quinta-feira, às 12 horas (de Brasília). O juiz principal será o argentino Néstor Pitana e o brasileiro Sandro Meira Ricci será o quarto árbitro da partida.
Pitana, de 42 anos, apitou quatro jogos da última Copa do Mundo, em 2014, incluindo Alemanha e França, pelas quartas de final do torneio. Cotado para ser o juiz principal do jogo de abertura, o brasileiro Sandro Meira Ricci, de 43 anos, também fez sua estreia em Mundiais na última edição do torneio. Além dos dois, os argentinos Juan Pablo Bellati e Hernán Maidana completam a equipe de arbitragem para a estreia.
Cópias dos relógios dos árbitros serão vendidas ao público:

A Fifa também divulgou os relógios oficiais que serão utilizados pelos juízes durante o Mundial e que serão vendidos ao público. A empresa suíça Hublot, parceira da Fifa, produziu mais de 2.000 unidades do aparelho, que serão colocadas à venda por pouco mais de 21.000 reais (5.000 euros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário