Ibicaraí – Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social / PBF realizou a entrega de cartões a mais 45 novos beneficiários - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Ibicaraí – Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social / PBF realizou a entrega de cartões a mais 45 novos beneficiários



No inicio da tarde desta segunda-feira (18), na Casa do Programa Bolsa Família – PBF, aconteceu à entrega de cartões para 45 novos beneficiários do programa supracitado.
Estes novos 45 beneficiários, que aumentarão R$ 12.000,00 (doze mil reais), no comércio de Ibicaraí. A partir de agora, o município passa a contar com 3.881 (três mil oitocentas e oitenta e uma), famílias contempladas pelo PBF fazendo girar todo mês no comércio, o equivalente a R$ 760.509,00 (setecentos e sessenta mil quinhentos e nove reais).
Se fizeram presentes, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o assessor especial de gabinete Charles Novais, o chefe de gabinete José Alberone, a coordenadora do PBF e funcionários.
A secretária falou das responsabilidades que devem ter os beneficiários. “É preciso que todos cumpram a risca as exigências do Ministério, principalmente no que se diz respeito a atualização da carteira de vacina e frequência escolar, é preciso ter consciência, que no momento, que a pessoa melhora as condições financeiras, é preciso devolver o cartão, para que outra pessoa, que esteja necessitando seja alcançada, só este mês já aconteceram cinco devoluções voluntarias.” Disse Alessandra Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário