Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Uruçuca: Deputado Rosemberg garantiu nova viatura ao distrito de Serra Grande

Bahia Expresso
0



O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) conseguiu, junto ao governador Rui Costa, nesta terça-feira (22), em solenidade realizada no pátio da Governadoria -em Salvador- uma nova viatura policial ao distrito de Serra Grande, Uruçuca. Além desse veículo, mais 460 veículos novos reforçam a frota da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), ao total foram investidos R$ 31 milhões. 
Em conversa com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, durante a cerimônia, ficou acertado que até o dia 31 de maio, Serra Grande contará com a viatura para reforçar a segurança pública na localidade. 
"É importante ressaltar a atenção que o governador tem dado ao interior da Bahia, ao destinar aos diversos territórios de identidade 331 veículos, inclusive estes equipamentos também serão direcionados aos distritos”, destacou o deputado Rosemberg Pinto.
A nova frota é composta por 20 bases móveis, 62 monovolumes, 144 caminhonetes e 235 motocicletas que visa atender diversas demandas de mobilidade da segurança pública. Deste modo, o Governo Rui Costa visa chegar ao final do mandato com todas as viaturas das Polícias Militar e Civil renovadas.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)