Uruçuca: Deputado Rosemberg garantiu nova viatura ao distrito de Serra Grande - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Uruçuca: Deputado Rosemberg garantiu nova viatura ao distrito de Serra Grande




O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) conseguiu, junto ao governador Rui Costa, nesta terça-feira (22), em solenidade realizada no pátio da Governadoria -em Salvador- uma nova viatura policial ao distrito de Serra Grande, Uruçuca. Além desse veículo, mais 460 veículos novos reforçam a frota da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), ao total foram investidos R$ 31 milhões. 
Em conversa com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, durante a cerimônia, ficou acertado que até o dia 31 de maio, Serra Grande contará com a viatura para reforçar a segurança pública na localidade. 
"É importante ressaltar a atenção que o governador tem dado ao interior da Bahia, ao destinar aos diversos territórios de identidade 331 veículos, inclusive estes equipamentos também serão direcionados aos distritos”, destacou o deputado Rosemberg Pinto.
A nova frota é composta por 20 bases móveis, 62 monovolumes, 144 caminhonetes e 235 motocicletas que visa atender diversas demandas de mobilidade da segurança pública. Deste modo, o Governo Rui Costa visa chegar ao final do mandato com todas as viaturas das Polícias Militar e Civil renovadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário