Prefeitura de Santa Cruz da Vitória comemora o Dia das Mães - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória comemora o Dia das Mães



A Prefeitura Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Saúde, Educação e Assistência Social, realizou durante todo o dia da última sexta-feira,18, uma programação especial para comemorar o Dia das Mães Santacruzenses.
As homenagens tiveram início com um passeio ciclístico pelas ruas da cidade com a participação de mães e filhos. Em seguida a praça Mário Silva recebeu centenas de mães que receberam homenagens apresentadas pelos alunos das escolas municipais, dos grupos do Programa Criança Feliz e do Grupo de Convivência dos Idosos do município.
Durante toda a programação teve sorteio de vários brindes, entre eles 01 tanquinho, 02 fogões, liquidificadores, batedeiras, ferro elétrico, espremedor de laranja, kit de beleza, entre outros.
Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Novais, o prefeito Carlos André e o vice Luciano Almeida fazem questão de manter essa homenagem especial às mães santacruzenses pelo segundo ano consecutivo. “É uma data muito importante para nós e devemos dar todas as atenções às mamães de nossa cidade. É preciso agradecer também o apoio das Secretarias de Saúde, Educação e Câmara de Vereadores”, disse a secretária



Nenhum comentário:

Postar um comentário