Prefeitura de Santa Cruz da Vitória paga salário de abril - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sábado, 12 de maio de 2018

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória paga salário de abril

A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da secretaria municipal de Finanças, efetuou no final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 10, o pagamento do salário do mês de abril de todos os servidores municipais, bem como o pagamento do terço de férias de alguns servidores. Vale ressaltar que o município passa por uma grave crise financeira e a atual gestão tem priorizado os salários dos servidores e pago o terço de férias em lotes.
Santa Cruz da Vitória está entre os municípios brasileiros com o menor (FPM) Fundo de Participação dos Municípios, com 0,6%. O atual prefeito tem lutado para colocar a folha de pagamento dos servidores em dia, mesmo diante daatual crise financeira que assola as administrações municipais de todo o País. A prefeitura hoje, passa por um grande processo de redução de gastos e o prefeito Carlos André e sua equipe econômica têm buscado a compreensão de todos na necessidade de maior controle de gastos.
“Quando assumimos a Prefeitura, em janeiro de 2017, já sabíamos que não seria um ano fácil. Existe uma crise financeira e política, além de déficit orçamentário e baixa arrecadação, o que expõe a ineficiência das prefeituras e, em nosso caso, o limite de gastos com a folha de pagamento extrapolado, o que veio dificultar muito os nossos trabalhos. Estamos em constante esforço para manter a folha de funcionários e fornecedores em dia”, disse Carlos André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário