Ibicaraí: Vereador Dema quer trazer melhorias a classe dos mototaxistas - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ibicaraí: Vereador Dema quer trazer melhorias a classe dos mototaxistas


No último dia 07 de maio, às 19 horas, o Vereador Dema que presidiu a sessão e demais vereadores ibicaraienses estiveram reunidos mais uma vez para sessão da Câmara Municipal, onde teve objetivo das mudanças propostas não é dificultar o trabalho dos mototaxistas e sim de regularizar o serviço para organizar a classe, obtendo direitos e também deveres, foi debatido com a sua regularização, tem como objetivo dar uma maior segurança aos prestadores de serviço e aos passageiros.
Durante a sessão foram discutidos alguns assuntos referentes à regularização, como: alvarás individuais, valores e prazos para pagamento de taxas, divisão e identificação dos pontos, identificação dos mototaxistas e também dos veículos.
 Se fizeram presentes o diretor de Tributos Paulo Fontes, Anailson, Marcos e Alex, representando a classe dos mototaxistas, onde na oportunidade foram convidados e fazer parte da mesa.
O demais  mototaxistas presentes puderam esclarecer suas dúvidas e sugerir ideias para o projeto.
O vereador Dema se colocou disposição para ajudá à classe sempre que houver necessidade, em seguida agradeceu a presença de todos. O edil ainda informou que novas reuniões serão marcadas com o Executivo Municipal, a Polícia Militar e o Ministério Público para tratar do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário