ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Escolar Ramiro Berbert de Castro finaliza mês das Mães com bela homenagem



O Grupo Escolar Ramiro Berbert de Castro, situado na Rua A, s/n, no distrito da Salomeia, encerrou o mês de maio - mês que homenageia as mães - com uma linda festa nas dependências do prédio. Diversas homenagens foram feitas para as mães presentes. Apresentação de Balé, show musical com o cantor Osmar Barboza, apresentação teatral feita pelos alunos da escola, sorteio de brindes, vídeo homenageando as mães, palestra com o Pastor Juliano, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Ao meio-dia foi servido um delicioso caruru.
Estiveram presentes a ação a secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira; a coordenadora pedagógica Dionei Cavalcante; a coordenadora do Programa Despertar, Nelízia Ferreira; a coordenadora local do PACTO/PNAIC, Lucimary Almeida; o assessor especial da prefeitura, Charles Novaes; o Chefe de Gabinente, José Alberone, representando o prefeito Lula Brandão (que estava em Brasília, na Marcha dos Prefeitos), professores, pais, mães, alunos e membros do Clube dos Desbravadores da Salomeia.
“O mês de maio representa muito para nós, que somos professoras, e, acima de tudo, mãe. É um mês de reverência e amor incondicional, o amor de mãe. Todas as escolas do município comemoram durante esse mês. Infelizmente a agenda do prefeito não permite que ele participe das festividades em todas as escolas. Nesse momento ele está em Brasília na Marcha dos Prefeitos, representando nossa cidade. O momento é de crise, mas não podemos deixar de prestar uma homenagem nessa data tão importante. Quero parabenizar a escola e a direção pela belíssima homenagem às mamães da Salomeia”, disse a secretária Jailma Ferreira.



Equipe Gestora Grupo Escolar Ramiro Berbert de Castro

Diretora - Cristiana Conceição do Nascimento Silva

Vice-Diretora - Helenita do Carmo da Silva

Coord. Pedagógica Fundamental I - Roberta Monalisa de Azevedo Santos

Coord. Pedagógica Fundamental II - Jaciara Oliveira Borges

Coord. do Programa Novo Mais Educação - Eliete Sousa Piment

Nenhum comentário