“Amanhã até o fim da tarde Salvador não terá um posto aberto”, alerta Valter Tanus - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 24 de maio de 2018

“Amanhã até o fim da tarde Salvador não terá um posto aberto”, alerta Valter Tanus





O presidente do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado (Sindicombustíveis Bahia), Valter Tanus, alertou a população soteropolitana nesta quinta-feira (24) que até a tarde desta sexta-feira (25) Salvador não deve ter posto de combustível aberto por culpa do desabastecimento. 
“Amanhã a situação é pior que é de hoje. Amanhã não acredito que qualquer posto de Salvador termine o dia com combustível. Até a tarde não terá posto aberto em Salvador”, declarou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão da Itapoan FM.
“A expectativa é pior possível. O povo de desesperou para encher os tanques”, completou. 
De acordo com o presidente da entidade, a situação é inédita. “O País nunca viveu isso. Não sei de que maneira vamos resolver isso. O caos é total. Não sabemos até quando teremos, por exemplo, aeroporto funcionamento. Tem hospital precisando de oxigênio, pois o oxigênio tá no meio do caminho”, disse.
Tanus reclamou da carga tributária sobre o produto. “Não tem como um produto nobre como o combustível ser considerado supérfluo. Ser taxado de uma maneira irreal (...). No momento em que o País voltava a crescer, o governo começa a adotar uma política de preço de mudança de valor o tempo inteiro”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário