O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), almoçou nesta segunda-feira (19) com o ex-governador Nilo Coelho (PSDB), nome que chegou a ser cotado para integrar a chapa majoritária do grupo do prefeito ACM Neto (DEM).
Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, o pepista relatou que recusou convite do tucano para migrar da base do governador Rui Costa (PT) para o núcleo oposicionista.
Além da negativa, Leão emendou um convite na contramão para que o Nilo Coelho se aproxime do campo que trabalha pela reeleição do governador Rui Costa.
“Almocei com ele hoje, ficamos conversando para ele vir para cá [...] Não há mínima possibilidade de eu ir apoiar Neto, zero possibilidade de Cacá [Leão – seu filho e deputado federal] também. Estarei junto com Rui dentro da próxima campanha”, selou o vice-governador.
Nilo Coelho foi o 42º governador da Bahia a partir da renúncia do de Waldir Pires – assumindo de 15 de maio de 1989 até 15 março de 1991. Por três vezes foi prefeito de Guanambi e também teve mandato como deputado federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.