Ibicaraí: Câmara demite assessores, reduz salários mas faz nova reforma no prédio - Bahia Expresso

Últimas


sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Ibicaraí: Câmara demite assessores, reduz salários mas faz nova reforma no prédio

Todo ano há algumas certezas que chegam no mês de fevereiro. E em 2018 todas elas se realizaram na Câmara. Teve vereador viajando? Teve. Teve reforma do prédio? Também teve.
Antes de o presidente da casa e mais alguns vereadores viajarem no período de festas por uma turnê nacional e internacional, ele tomou algumas decisões importantes. Aprovou a reforma anual do prédio e demitiu alguns funcionários para compensar a brusca queda de recebimento de recursos obrigatórios da prefeitura. Uma fonte disse que a perda do duodécimo pode ter chegado a 100 mil reais por mês.
Foram demitidos dois funcionários indicados como assessores para fazer sabe-se lá o quê. Sócrates Esteves, da alçada do vereador Aroldão, e Alecharles, da vereadora Mary, foram dispensados. Sobrou Herbert, que continua recebendo como assessor da Câmara e ainda tem um emprego de gerente em um mercado da Rua Primeiro de Maio.
Mas sobrou também para a funcionária Dona Elza, que teve seu salário reduzido em mais de 400 reais em janeiro.
Já a reforma da Câmara e os salgadinhos transparentes de Ridiney continuaram gerando custos. Na foto, a cor da novamente pintada casa municipal de leis. Alguns dizem que é azul calcinha. Outros dizem que é cor de cemitério.

*extraído do grupo Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.