Dudu Camargo, apresentador do telejornal 'Primeiro Impacto', no SBT, está proibido de ir a programas em outras emissoras. A determinação é do patrão e dono do canal em que trabalha, Sílvio Santos, após o vexame do jovem de 19 anos em sua ida ao Pânico na Band, quando foi levado a uma festa onde dançou, bebeu e fez até strip-tease para as câmeras.
O dono do SBT fez a revelação durante o quadro 'Jogo das 3 pistas', em seu programa deste domingo (27), que contou com a participação de Fernanda Lacerda, a 'Mendigata', e da ex-BBB Ana Paula Renault. "O Dudu foi no 'Pânico', agora eu proibi. Proibi o Dudu Camargo de ir a qualquer programa. Ele anda muito enxerido", disse.
Ele participaria novamente em outro domingo com a "Banheira do Dudu", sátira da "Banheira do Gugu", mas conforme adiantou o colunista do UOL, Mauricio Stycer, uma semana depois, o próprio Silvio vetou.
Mendigata, que perdeu o "Jogo das 3 Pistas" para a ex-BBB Ana Paula Renaut, aproveitou para pedir para mudar de emissora. "Não posso tirar ninguém da Band, da Globo, nem da Record. Quando está na fila dos desempregados, a gente ajuda", respondeu. Ao final, Silvio quis se Mendigata transmita um recado à direção do "Pânico". "O programa está caindo, estou avisando. Está muito apelativo, o pessoal está reclamando".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.