O SAC Móvel ofereceu, durante o período de visita, os seguintes serviços: Emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física; Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.
No total, o SAC Móvel emitiu 610 carteiras de identidade (RG), 58 Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), 22 Emissões de Antecedentes Criminais e 2 Centro de Atendimento Previdenciário (CEPREV), totalizando 692 atendimentos. Paralelo ao atendimento do SAC, a prefeitura de Ibicaraí colocou a disposição, no mesmo local, equipes do Social e da Saúde, oferecendo diversos serviços à população, além de lanche e água para quem esperava na fila.
"A vinda do SAC Móvel foi muito proveitosa. Centenas de pessoas foram atendidas e conseguiram resolver problemas que normalmente são resolvidos em Itabuna. Aproveitamos o momento e, a pedido do prefeito Lula Brandão, oferecemos diversos serviços à população, além de suporte com a Guarda Municipal e uma ambulância que ficou de prontidão nos dois dias. O resultado foi muito positivo e gratificante", disse Alesandra Brandão, secretária municipal de Assistência Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.