Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Prefeitura de Ibicaraí leva alunos do SCFV e APAE para espetáculo do Circo Bismark

Bahia Expresso
0
Nesta terça-feira, 06, a Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Assistência Social, proporcionou um dia de entretenimento para os alunos do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, levando-os para assistirem um espetáculo no Circo Bismark.
Segundo a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, foi um momento gratificante. “Os garotos e garotas dos programas puderam presenciar de perto a magia do circo e ficaram encantados. Alguns até participaram do espetáculo com palhaços, trapezistas, equilibristas, entre outros. Muitas das crianças nunca tinham ido ao Circo”, disse Alesandra.
O prefeito Lula Brandão, que se fez presente na ação, se emocionou ao ver a alegria das crianças. “Estamos muito felizes com esta ação e por poder proporcionar às crianças esse momento de diversão. É muito gratificante vê-las sorrindo e se divertindo. Temos visto o empenho da equipe do SCFV, assim como de todo o social, em desenvolver o trabalho com muita responsabilidade e estamos aos poucos realizando as melhorias que sonhamos para a nossa cidade”, explicou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)