Promo 2
Promo 1
★ Publicidade
Soluções que transformam
o Setor Público
Tecnologia, eficiência e resultados reais para gestão pública
Saiba mais →
Soluções para o Setor Público

Coordenação do Programa de Saúde da Família traça metas para 2017 em Ibicaraí

Bahia Expresso
0
Na manhã da sexta-feira (09), na câmara de vereadores de Ibicaraí, aconteceu uma reunião de planejamento com a coordenação do Programa de Saúde da Família e equipes da saúde para articular ações que serão desenvolvidas ainda neste ano, junto com a educação.
Na oportunidade, aconteceram palestras sobre o preenchimento de formulários, que contou com a orientação da coordenadora do PSE, Luciane Borges Velanes, da técnica educacional Karina Rocha, do enfermeiro George de Assunção e da educadora de edemias Anilma Lacerda
Também foram abordados sobre a forma de condução dos trabalhos, tanto nas unidades escolares quanto nas UBS; o preenchimento dos dados das ações do PSE no sistema pelos enfermeiros; o cronograma da ação combate ao mosquito Aedes aegypti, tema da campanha deste ano.
O PSE Programa de Saúde na Escola visa à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com o objetivo de enfrentar as vulnerabilidades que comprometem o desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.   

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)