A Folhinha assinala o aniversário da advogada itororoense Dra. Maria Almeida - Bahia Expresso

Últimas


terça-feira, 30 de maio de 2017

A Folhinha assinala o aniversário da advogada itororoense Dra. Maria Almeida

Neste terça-feira 30 de maio, está de aniversário  em Itororó, a advogada Dra. Maria Araujo Almeida, ela é filha do  também advogado Adroaldo Almeida. 
Maria que é uma pessoa carismática e bastante atenciosa, e irá receber felicitações de amigos, familiares e todos que estão ao seu redor.
   E para homenagear essa pessoa maravilhosa  uma bela mensagem:

“Este dia é o que Deus escolheu para colocar-lhe no mundo com alguns propósitos e um deles é alegrar a vida de muita gente que lhe conhece e tem o prazer de desfrutar da sua companhia. Queremos lhe desejar saúde paz e confiança em Deus, que com certeza está lhe abençoando para fazer de você a criatura mais feliz deste mundo. Os seus desejos, as suas realizações começam a se concretizar a partir de agora, num dia que é seu e que você constrói sem duvidar porque a vida é você. Desejamos a você então que tudo de bom aconteça em sua vida, um dia transbordante de alegrias e muita paz. Parabéns pelo seu aniversário, que tudo se realize. Muitas felicidades”  E uma  mensagem de toda equipe do Bahia Expresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.