Pai de Xuxa morre aos 85 anos - Bahia Expresso

Últimas



terça-feira, 21 de março de 2017

Pai de Xuxa morre aos 85 anos

Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa Meneghel, morreu neste domingo (19), aos 85 anos. Ele estava internado desde o dia 24 de janeiro no o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, por decorrência da osteoporose.
No último dia 16, Xuxa havia avisado que Luiz teve piora no estado de saúde por ter contraído infecção pulmonar e teve insuficiência respiratória, o que fez com que ele precisasse respirar com a ajuda de aparelhos.
Foi também a apresentadora que anunciou a morte do pai, neste domingo, pelas redes sociais. Ela publicou uma foto dos dois juntos, afirmando que “infelizmente o ‘véio Menega’ tá indo embora”. Menos de duas horas mais tarde, Xuxa postou a mesma foto, mas em preto e branco, com a legenda “Descansa em paz , pai.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.