Camamu realizou audiência pública para discutir ordenamento do trânsito com a nova Orla Marítima a ser implantada. - Bahia Expresso

Últimas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Camamu realizou audiência pública para discutir ordenamento do trânsito com a nova Orla Marítima a ser implantada.

"O trânsito é como nossa casa, se não educarmos nossos filhos, se deixarmos fazer o que quiserem a casa vira uma bagunça e no trânsito é a mesma coisa, aqui em Camamu o trânsito é muito desordenado, por isso queremos organizar. Além disso, agora com a nova Orla Marítima que iremos construir, muita coisa irá mudar por aqui, inclusive o trânsito". Comentou a prefeita Ioná Queiroz na Audiência Pública realizada na última sexta-feira (24), no mercado de artesanato.
A Audiência Pública foi uma parceria da Prefeitura Municipal de Camamu e do Detran da Bahia e serviu para ouvir aos presentes, discutir ideias sobre o ordenamento do trânsito local e apresentar também como ficará a Nova Orla de Camamu que será iniciada nos próximos meses. O evento contou com a presença do diretor geral do Detran na Bahia, Lúcio Gomes Pereira.
O projeto Orla já havia sido discutido com o público em audiência pública anterior, dia 09 de março, e nessa nova audiência foi apresentado como ficou o projeto final. As pessoas presentes aprovaram. A audiência foi muito participativa e mais de 100 pessoas presentes puderam emitir sua opinião, dando sugestões ou tirando dúvidas. As sugestões são adicionadas para depois serem avaliadas por uma comissão técnica que define o que pode ser feito ou o que não é viável.
Estiveram presentes na audiência, a presidente do CDL local, Maria das Candeias; coordenadora do CAAD, Mônica Castro; os vereadores Gil de Barcelos, Jatobá, Nal da Canal, Mamaco, Edmael e os secretários municipais.

Trânsito Cidadão em Camamu

O diretor do Detran firmou compromisso com a prefeita Ioná Queiroz no momento da audiência para trazer o Projeto Trânsito Cidadão para Camamu que consiste em aulas sobre educação no transito para os adolescentes e funcionará através da escola itinerante. 

(Ascom/Camamu)
Prefeitura de Camamu - "Unidos por Nossa Terra"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.