
Testemunhas na ação em que o ex-ministro Antônio Palocci é réu na Operação Lava Jato, o vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT) e o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo prestam depoimento nesta sexta-feira (17) ao juiz Sérgio Moro.
As audiências serão feitas pelo sistema de videoconferência, entre Curitiba e São Paulo, e devem começar às 9h30 (horário de Brasília).
Preso em 26 de setembro de 2016, Palocci responde pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de receber propina para atuar em favor do Grupo Odebrecht, entre 2006 e o final de 2013. Segundo o Ministério Público Federal, há evidências de que ele teria favorecido a empreiteira em decisões tomadas pelo governo petista.
Também são réus na mesma ação Marcelo Odebrecht (ex-presidente do Grupo Odebrecht), João Vaccari Neto (ex-tesoureiro do PT ) e Renato Duque (ex-diretor de Serviços da Petrobras), entre outros. Com informações do G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.