Irmão de assessor do prefeito ACM Neto ganha cargo na AL-BA - Bahia Expresso

Últimas


Ita melhor

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Irmão de assessor do prefeito ACM Neto ganha cargo na AL-BA

O irmão do presidente da Limpurb, Kaio Moraes (na foto), foi nomeado diretor de programação da TV Assembleia. Bruno Cássio Moraes Leal foi nomeado na função comissionada 07, com salário de pouco mais de R$ 7 mil.
Bruno Moraes foi candidato a vereador de Salvador pelo PHS, mas não obteve êxito. O PHS é o partido que o atual vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), ‘vitaminou’, conseguindo eleger quatro vereadores: Cátia Rodrigues, Igor Kannário, Téo Sena e Isnard Araújo.
Bruno Reis chegou a comemorar a eleição do deputado Ângelo Coronel (PSD) para a presidência da Assembleia. Segundo ele, a vitória de Coronel foi também uma vitória da oposição e uma derrota do governador Rui Costa, que tinha como candidato, embora não declarado, Marcelo Nilo (PSL).
Em conversa com o Bocão News, Kaio confirmou que Bruno é seu irmão, mas disse que não o indicou. "Nem sou filiado a partido. Bruno tem ligação com a área cultural", afirmou.
GABAN - O Diário Oficial desta quarta-feira ainda traz a exoneração do ex-presidente da Assembleia Legislativa, Carlos Gaban (DEM), da função de assessor especial e, posteriormente, a nomeação como 'diretor legislativo', com salário de R$ 7 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário