O prefeito Jadson pediu ainda que a Magistrada, como filha de Coaraci, intercedesse por sua terra junto ao governo do Estado. “Coaraci será referencia em nossa região”, disse o prefeito. Desde que assumiu a gestão da cidade, o prefeito ampliou os serviços do Hospital Geral de Coaraci, que hoje atende a pacientes de Almadina, Itapitanga, Itajuípe, Ilhéus e demais cidades circunvizinhas.
A Presidente do TJ-BA se comprometeu em buscar respostas concretas junto ao Governo do Estado para resolução das questões. Na oportunidade, o prefeito fez o convite para inauguração do Colégio Municipal Antônio Ribeiro Santiago, que leva o nome do pai da Desembargadora. “Meu pai dizia: A riqueza minha é o estudo. O povo de Coaraci é um povo muito estimulado para o estudo”, disse emocionada ao aceitar a honraria.
Buerarema
Além das questões de Coaraci, o Dep. Augusto Castro levou também o caso da cidade de Buerarema. Um prédio da Justiça do Estado encontra-se abandonado e o prefeito Vinícius Ibrann solicitou que ele seja cedido para a prefeitura realizar serviços públicos à população. Além disso, o deputado lembrou à Desa. que falta na cidade magistrado de entrância inicial. “É preciso recuperar e dar maior segurança ao fórum da cidade”, concordou a presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.