Mesmo com dinheiro na conta, a prefeita de Barro Preto, Ana Simões Clementino, ainda não pagou o salário de janeiro dos servidores municipais. A receita do município chegou a quase R$ 2.000,000,00 (dois milhões de reais ).
O governo usa a desculpa de que a ex-prefeita, Jaqueline Motta, teria demitido alguns funcionários em dezembro, e esse seria o motivo do atraso. Claro que é apenas uma desculpa o fato não é verdadeiro e mesmo se fosse não justificaria o atraso dos pagamentos.
Além de não honrar com o pagamento do funcionário, o governo ainda não conseguiu dá um choque de gestão na administração o que se vê na cidade é a falta de médicos no Hospital Nossa Senhora da Conceição e nos postos de saúde, coleta de lixo deficitária, o mato que toma conta das ruas, a constante falta de água, ruas sem iluminação pública, e apenas um governo que incha a folha com a contratação e nomeação de parentes.
A Prefeita Ana Clementino, como até agora não conseguiu se encontrar na administração coloca a culpa na gestão anterior. Informações chegadas a nossa redação dão conta que o governo só pretende honrar com pagamentos dos salários após o dia 10 (dez) de fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.